Nozinho “Tim Maia” no Baía Boa Bar dia 14 de novembro

AGENOR SANTOS DE OLIVEIRA FILHO, conhecido como “NOZINHO”, aos 12 anos, já demonstrava o seu interesse pela música. Teve a sua iniciação na carreira artística como baterista, incentivado pelo baterista da banda REALCE, Paulo Robson, que há pouco mais de cinco anos reside na Europa. A partir daí, ingressou nas bandas “Cores Vivas” e “Beclaute”, dentre outras. No seu trajeto, acompanhou grandes nomes na nossa música, a exemplo de REIZINHO E JORGINHO – ambos in memorian, Keketa, Itassucy, Gilberto Sena, dentre outros. A semelhança da sua voz com a de TIM MAIA, percebida em uma das festas da Puxada do Mastro de São Sebastião, em Olivença, por Itassucy, ensejou a abertura da sua porta e carreira musical como intérprete das músicas do inesquecível cantor da voz possante.

E assim sua vida ficou mais intensa e ativa, participando de eventos e de projetos com shows em quase toda região.
Há quatro anos ininterruptos, NOZINHO rende homenagens ao grande ídolo, sempre no Teatro Municipal de Ilhéus, através do evento “TRIBUTOS À TIM MAIA”. Nozinho, há muito tempo, deixou de ser uma promessa. Hoje, ele é uma realidade, que acontece sempre no cenário musical da região.
Agora, uma homenagem mais ousada: “10 anos sem TIM MAIA”. Será seu próximo show, ao lado de vários cantores da nossa região, como Luciano de Lucas, Keketa, Herval Lemos, Robson e Lôla Carvalho, Adriana Albuquerque, Dalmiro, Oscaraébom e Selma Aguiar. Ele relembrará os grandes momentos do CD “DUETOS” com Caetano, Erasmo, Gal, Djavan , Léo Maia, Nelson Gonçalves e muitos outros artistas da música popular brasileira que dividiram o palco com TIM MAIA.
O Show acontece no BAÍA BOA BAR (fundo da Maramata), no dia 14 de novembro, a partir das 10 h da noite. Os ingressos estão à venda por R$10 nos seguintes locais: Point do Carioca, Backdoor, Lanchonete Jorge Amado e nos vendedores credenciados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *