Jaqueirinha vai deixar saudades

Edvaldo Nascimento dos Santos o popular Jaqueirinha foi vítima de um acidente provocado pela imprudência de um moto-taxista que o levava para a zona sul de Ilhéus na noite de 15 de outubro. O motoqueiro tentou com o aumento da velocidade, passar em um semáforo que estava amarelo e ocasionou um choque brusco com um veículo que vinha no sentido Pontal-Centro e manobrou para entrar na Sapetinga, com a colisão os dois integrantes da moto sofreram lesões graves, porém Jaqueirinha não resistiu e veio a óbito, o piloto da moto, Elias Raimundo dos Santos, encontra-se internado no HGE- Luis Vianna.
Jaqueirinha tinha 40 anos, era salva-vidas da Prefeitura Municipal de Ilhéus, surfista, gostava de jogar futebol e jogos de azar, em seu funeral pode-se constatar o grande ciclo de amigos que ele fez em vida e a grande perda por parte de seus familiares.


Aqui na foto Jaqueirinha de camisa cor de rosa, com os amigos irmãos Argolo em festa na Boca Du Mar no desfile da Território dia 03 de outubro – Foto: Aderino França

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *