Servidores de municípios associados à Amurc terão descontos em consultas médicas

Um convênio da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc) e a empresa Prevencard/Bradesco garantirá aos servidores dos municípios associados à entidade, descontos de até 70% em consultas médicas. “Servidores irão pagar apenas 40 reais em uma consulta que custa em média 150 reais”, disse o diretor executivo da Prevencard-Bradesco, Fernando Silveira. O lançamento do convênio ocorreu na manhã desta quarta-feira (8) na sede Amurc, com a presença de prefeitos, secretários municipais e dirigentes de empresas médicas.

Os servidores garantirão descontos também em academias, centros de estética, clinicas de fisioterapia, hospitais infantis, laboratórios, hospitais e ainda farmácias e óticas. A empresa possui um total de 600 mil associados e uma rede de atendimento nas principais cidades baianas incluindo Salvador, Itabuna, Ilhéus e Vitória da Conquista.
Os servidores associados terão direito ainda a desconto em diárias para internamento e um seguro de vida oferecido pela Bradesco Vida e Previdência. “O convênio irá facilitar o acesso aos servidores que não tem acesso a plano de saúde”, disse o presidente da Amurc e prefeito de Buerarema, Orlando Filho.
Somente em Itabuna a Prevencard possui mais de 300 médicos conveniados. A empresa mantém parceria com a Polimedi, Hospital de Olhos Beira Rio, Oncosul e o hospital infantil Cimepi (antigo Ipepi) e com a rede de farmácias do grupo Velanes, onde os servidores poderão adquirir medicamento a um custo 50% menores.
O custo de adesão ao Prevencard é de R$ 96 reais anuais o que corresponde a um valor de apenas R$ 8 reais por mês. Alguns municípios estão estudando a possibilidade de bancar o custo de adesão ao sistema. O diretor financeiro e prefeito de Jussari , Sergio Magalhães ressalta a importância de mais um convênio da Amurc. “O convênio beneficiará um total de 40 mil servidores municipais”, ele disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *