Agentes de combate a dengue em Ilhéus denunciam

Mais uma vez viemos manifestar contra a atual coordenação do controle de combate à dengue do municipio de Ilhéus.
É de ciência de todos que trabalhamos com produtos químicos que, conforme concentração, nos fazem mal à saúde e por isso, de conformidade com a NR 7 do Ministério do Trabalho, somos obrigados por Lei, a fazermos exame de sangue, de seis em seis meses para sabermos o nível de contaminação do larvicida no organismo.

O que acontece caro amigo, é que desde 2006 não fazemos esse exame. Essa contaminação afeta nosso sistema nervoso e devido a isso, quantos de nós não estariam com taxa acima do permitido por Lei?

Isso amigo, é apenas o começo!
Como na coordenação anterior, continua os demandos, perseguições e muito mais. Já não era a hora de dá um basta!?

Funciona mais ou menos assim:
Se algum de nós fizer parte da chamada “máfia da dengue”, esse alguém é promovido à cargos superiores, os chamados: SUPERVISORES

A hierarquia na dengue é o seguinte:
1- Coordenador
2- Supervisor Geral
3- Supervisor de Campo
4- Agente

A maioria dos cargos são ocupados por pessoas incompetentes para as funções, como é de conhecimento em toda dengue.Pra você ter idéia dos demandos, foi criado ainda um cargo de Vice-Coordenador. Cargo este inexistente, segundo o nosso manual.

Estamos aqui para pedir um BASTA, nos desmandos da atual coordenação! E também que, o mais urgente possível, a realização do nosso EXAME DE COLINESTERASE!

OBS.: Vamos ser obrigados a parar as nossas atividades até a realização dos exames? A sociedade vai ter que “pagar” por mais essa!

O TABUELIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *