Ilhéus terá disputa para prefeito entre filhos da terra

O jogo político pós Valderico ficou com cara de sangue novo, pois o PSB chegou ao poder (após reforma interna no partido com novas adesões) e vem demonstrando que estar com a caneta na mão não é bicho de sete cabeças. Assinar com prudência e canalizar os recursos às carências do município e da população tem sido a tônica do mandato atual, com isso ganhou no mínimo a simpatia de uma fatia considerável dos eleitores, e com artimanha dos lideres do partido da pomba branca e a coesão de outros partidos, rumam a um mandato inteiro no executivo de Ilhéus.

Por outro lado como numa tentativa de derrotar o suposto novo fluxo de políticos em Ilhéus o PT por hierarquia momentânea do poder nas maiores esferas do país, comanda a coligação com o PP, PMDB e mais uma forte representação de partidos menores e influentes.
Dos dois lados estão pessoas inteligentes, influentes, políticos, e que vão utilizar as manobras mais afiadas na busca do voto do incrédulo eleitor, as propostas e projetos devem aparecer, as conversas afloradas e juras de preocupação com cada localidade do vasto território ilheense será certeza.
Vai ser uma grande eleição, as peças no tabuleiro de xadrez vêm a tempo sendo mexidas com perícia, chegou à hora de dar o xeque mate.
O eleitor vai às urnas dia 05 de outubro depositar sua fé em uma Ilhéus adequada para viver com qualidade e terá a obrigação de definir o que será melhor para administrar o seu dinheiro por 4 anos.

Aderino França

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *