Notas da Câmara de Vereadores de Ilhéus

Veloso I

O futuro deputado federal Raymundo Veloso, que foi eleito pelo Partido Popular Socialista (PPS) anunciou a sua desfiliação dessa sigla partidária depois que ela se fundiu com o PMN e PHS formando a Moblização Democrática. O pronunciamento foi nesta terça-feira (21) durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ilhéus, onde Veloso é o atual presidente. Dentre os motivos elengados o futuro deputado destacou a incompatibilidade ideológica com a nova sigla, já que o MD optou por fazer oposição ao governo Lula e Veloso afirmou que fará parte da bancada de sustentação do presidente, bem como do governador eleito Jacques Wagner, já que os apoiou durante toda a campanha eleitoral.

Veloso II

Veloso se disse satisfeito durante todo o período em que esteve filiado ao PPS, onde sempre encontrou respaldo e apoio para desenvolver seus projetos. Agora, o deputado eleito afirmou que está estudando a proposta de dois partidos que fizeram o convite de filiação e que dentro de quinze dias deverá está anunciando o seu futuro partidário. O vereador Alisson Mendonça elogiou a maneira ética com que Veloso sempre conduziu a sua carreira política, dando agora mais um exemplo ao manter a palavra de apoio ao presidente Lula e ao novo governador Wagner.

Marcus Paiva

O vereador Marcus Paiva afirma que não votou pela aprovação das contas do ex-presidente do Legislativo ilheense, Zerinaldo Sena. Paiva diz que está prestando essa informação para esclarecer a nota divulgada pela assessoria do vereador Zerinaldo Sena que afirma que as contas do ex-presidente foram aprovadas pela maioria absoluta dos membros da Câmara Municipal. O Tribunal de Contas do Município tinha reprovado as contas do ex-presidente Zerí no período de 2004, mas as comissões de finanças e a de constituição e justiça da Câmara ilheense se posicionaram contra o entendimento do TCM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *