Informativo da Casa dos Artistas

Projeto Teatro de Casa na Casa estréia A Bruxinha que era boa

Estréia nesta quarta-feira o espetáulo infantil “A Bruxnha que era boa” de Maria
Clara Machado. A montagem faz parte do Projeto Teatro de Casa na Casa que reuniu grupos de teatro de bairros de Ilhéus para montagem de espetáculos com apoio do Teatro Popular de Ilhéus. O primeiro grupo a estrear é da Avenida espernça, formado por estudantes de esolas públicas e dirigido por Paulo Costa. “A escolha do texto”, segundo o diretor, “aconteceu em conjunto com os atores e o processo de montagem foi bastante tranquilo”.
O acompanhamento da montagem ficou à cargo de Ely izidro, ator e responsávl pelo Núcleo de Produção da Casa dos Artistas.
A peça traz no elenco: Adriano cajaúba, carla Daiane, Daiane de Jesus, Gerson Elias, Jaíne Nunes, Júlio Nascimento, Letícia Barbosa, Maria Angélica, Rafael Trindade, Raiane Amorim, Tiane Amorim, Vanessa Santos, Jésica Alves, e Luana Freitas.
A apresentação acontece às 19 horam. Entrada franca.

Programação da Semana:

Sexta e sábado 24 e 25 – Verão Musical – Lançamento do cd do cantor e compositor Ébano. Às 20 horas.

A Casa dos Artistas é um espaço cedido pela família Hans Koella e administrado pelo Teatro Popular de Ilhéus. Sua dinamização tem como objetivos a preservação e valorização da cultura popular da região. Maiores informações pelo site: www.casadosartistas.art.br ou pelo telefone (73)3634-5818.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *