DIRETORIA DA ACI SE REUNIU NA SEDE DA TV CABRÁLIA

A diretoria da Associação Comercial de Itabuna (ACI) realizou a 56ª reunião ordinária da entidade na sede da TV Cabrália, no Morro dos Canecos, esta semana, em reconhecimento aos novos investimentos feitos pela emissora na aquisição de equipamentos digitais, promovendo a modernização tecnológica da primeira TV do interior do norte/nordeste brasileiro. A partir deste mês de novembro, a TV Cabrália marcou mais uma importante fase de sua história ao substituir os aparelhos analógicos de seu parque operacional por máquinas digitais e ao retornar o sinal de transmissão para Salvador (canal 31) e região metropolitana.
O presidente da ACI, Silvio Roberto, enfatizou que a reunião foi transferida de forma especial para a TV Cabrália porque a emissora tem demonstrado grande empenho na defesa do desenvolvimento de todo o sul e sudoeste da Bahia. Integraram a mesa coordenadora dos trabalhos, o diretor da Cabrália, Gustavo Paulus, o presidente da assembléia geral da ACI, Milton Veloso, o secretário executivo, Fábio Andrade, e o empresário Givaldo Sobrinho, da comissão de Indústria.

O diretor executivo da TV Cabrália, Gustavo Fraga Paulus, agradeceu a deferência da entidade e justificou que ao chegar a Itabuna, há cerca de oito meses, “tive uma grande acolhida da Associação Comercial de Itabuna, onde prometi envidar esforços para dinamizar ainda mais a nossa emissora. Ampliamos a programação local, priorizamos a divulgação de fatos e o debate de temas de interesse regional, e modernizamos totalmente o parque de operações da televisão”, acrescentou.

REUNIÃO – Durante o encontro, que reuniu cerca de 20 diretores da ACI, Gilvaldo Sobrinho falou sobre o Programa Capacitar, que promove a profissionalização da gestão institucional das associações comerciais, e o diretor Jurandir Nascimento informou sobre a inclusão da ACI no conselho de consumidores da Coelba. Por sua vez, Antônio Bueno, diretor da Itabuna Têxtil – Trifil Scala, anunciou que até dezembro a empresa vai dobrar sua capacidade industrial de 150 para 300 toneladas/mês na produção de fios de algodão, com matéria-prima do pólo de Guanambi.

Após a reunião, os convidados conheceram as novas instalações da TV Cabrália, as câmeras e ilhas de edição digital, a sala de gestão do portal tvcabralia.com, entre outros setores. Depois, assistiram a um mix da nova programação da emissora, na sala vip, onde foi servido coquetel. A visita foi acompanhada pelos gerentes de Programação, Comercial e de Operações da TV, respectivamente, Marta Furtado, Cristine Ribeiro e Luciano Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *