TV CABRÁLIA CRIA GERÊNCIA ESPECÍFICA DE PROGRAMAÇÃO

Com o objetivo de adequar a nova dinâmica da emissora, a TV Cabrália acaba de criar uma gerência específica para a área de programação, a será exercida por Marta Furtado, ex-gerente comercial. Segundo o diretor Gustavo Paulus, foi preciso desmembrar a gerência de Operações e Programação, chefiada por Luciano Silva, para que se possa atender ao desenvolvimento de novos programas regionais lançados na grade de atrações da emissora, ao tempo em que é necessária maior atenção ao projeto de modernização tecnológica que está sendo realizado para dar mais qualidade às produções locais e à recepção de sinais de transmissão em vários municípios baianos.
“A TV Cabrália experimenta um momento novo. Estamos lançando novos programas, sempre com o objetivo de nos aproximar cada vez mais da população da região e da Bahia, de modo geral”, afirma Paulus. Com as mudanças na estrutura administrativa, a gerência comercial será agora chefiado por Cristine Ribeiro, que atuava no atendimento aos clientes.

O diretor informa que a TV Cabrália está realizando investimentos em novos equipamentos, como câmeras, vídeos, microfones e ilhas de edição, tudo digital, para modernizar o setor de operações. Ele acredita que no próximo mês de setembro novas experiências já estarão sendo feitas.

EXPANSÃO – A emissora está trabalhando também para ampliar a cobertura em vários municípios da Bahia. Um novo transmissor está sendo adquirido junto à empresa Linear para que o sinal da TV Cabrália volte a ser uma opção para a população da região metropolitana de Salvador. O sinal da Cabrália vai chegar também, provavelmente em setembro, aos televisores de Feira de Santana.

Outros investimentos serão feitos para melhorar o sinal de transmissão nas cidades de Itabuna, Ilhéus e Vitória da Conquista, com equipamentos digitais e uma programação cada vez mais regionalizada. A meta da TV Cabrália – diz o diretor – é chegar ao final do ano com o nosso sinal sendo distribuído através do Satélite B4, com qualidade e precisão – acrescentou Gustavo Paulus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *