Apenas 6% acham que o confronto decisivo reunirá Bahia e Ipitanga. A enquete está disponível no endereço www.fbf.org.br. Somente é permitido um voto por computador, o que garante mais fidelidade ao resultado final da apuração. Apesar de dizer que não escolhe adversário, a direção do Colo Colo faz grande torcida para que possa chegar à final e que o confronto seja contra o Bahia. “Teríamos a chance de fazer o jogo de volta em casa”, é o que sempre repete o presidente do Tigre, José Maria Santana.
As chances
Os times que decidirão o returno serão definidos neste final de semana. Jogando em casa, o Tigre jogará em casa contra o Ipitanga, neste domingo, às 16h. Vitória e Bahia enfrentam-se na semifinal em Salvador, no estádio Manoel Barradas (Barradão). Dono da vantagem de jogar por dois resultados iguais, o Colo Colo se classifica para mais uma final se vencer ou empatar a partida por qualquer placar. Ao Ipitanga, somente interessa a vitória. Na outra semifinal, o rubro-negro baiano se classifica mesmo perdendo por um gol de diferença. O Bahia precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença.
A equipe do Colo Colo fará nesta sexta-feira um coletivo para definir o time que começa jogando a decisiva contra o Ipitanga, no estádio Mário Pessoa. A equipe permanece com três dúvidas e torce para que consigam reunir condições de jogo o zagueiro Rodrigo e os meias Gil e Jânio. Este último não atua há duas partidas por causa de uma lesão na coxa. O capitão Gil está com o joelho direito machucado e o zagueiro Rodrigo apresenta problema no tornozelo. A equipe está confiante e espera o apoio da torcida. Pelo menos dois dos jogadores não poderão atuar na partida de domingo, o zagueiro Lima e o meia-atacante Jamaica. Os dois levaram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática.