Lojistas elogiam inovação em campanha conjunta da CDL

A idéia de lançar um site para que os lojistas pudessem acompanhar todas as ações da campanha conjunta do comércio tem feito com que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL) receba inúmeros elogios do empresariado. A iniciativa está agilizando o trabalho da equipe de vendas e despertando ainda mais o interesse das empresas em participar da campanha.
Nesse ano, a CDL de Ilhéus decidiu sair na frente e criar um diferencial em sua campanha tríplice, que reúne Dia das Mães, Namorados e São João. Além das três importantes datas, em 2006, o comércio e os consumidores têm mais um motivo para comemorar: a Copa do Mundo. “Com tantos eventos de peso, não poderíamos deixar de criar uma campanha à altura”, disse o presidente da CDL, Paulo Ganem.

A campanha, elaborada pela Comunicação Integrada, ganhou o título “Copa de Prêmios no Comércio de Ilhéus”, e promete muitas novidades para criar o verdadeiro clima de festa no comércio. A maior delas foi o lançamento do site www.cdlilheus.com.br, onde as pessoas podem conhecer todas as peças da campanha e saber como fazer para participar.

O lojista Eduardo Carvalho foi o primeiro a elogiar a iniciativa. “A idéia do site da campanha foi ótima e permitirá aos associados e consumidores uma participação mais efetiva”, disse. O empresário Mauro Adalton também expôs sua opinião. “Parabéns pela iniciativa da CDL, que vai criar um elo maior entre o associado e o cliente com a campanha realizada”, comentou.

O presidente da CDL conta que muitos lojistas já entraram em contato com a equipe de vendas, através do site, para solicitar o kit de participação. “Ao ser notificada sobre o interesse do associado, nossa equipe vai até a loja fazer uma visita e confirmar a participação”, disse. Os kits são compostos por cartazes, cartazetes de preço, banner, gôndolas e cupons. “Dessa forma, as lojas ficam caracterizadas como participantes oficiais da campanha e ganham a preferência dos consumidores, ávidos pelos prêmios que serão sorteados”, considerou Ganem.

Premiação – Nesse ano, os consumidores que comprarem no comércio de Ilhéus irão concorrer a três caminhões de prêmio, três motos e 10 televisores 29 polegadas. Os vendedores também poderão ganhar camisas oficiais da Seleção Brasileira de Futebol e do Colo-Colo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *