A campanha, elaborada pela Comunicação Integrada, ganhou o título “Copa de Prêmios no Comércio de Ilhéus”, e promete muitas novidades para criar o verdadeiro clima de festa no comércio. A maior delas foi o lançamento do site www.cdlilheus.com.br, onde as pessoas podem conhecer todas as peças da campanha e saber como fazer para participar.
O lojista Eduardo Carvalho foi o primeiro a elogiar a iniciativa. “A idéia do site da campanha foi ótima e permitirá aos associados e consumidores uma participação mais efetiva”, disse. O empresário Mauro Adalton também expôs sua opinião. “Parabéns pela iniciativa da CDL, que vai criar um elo maior entre o associado e o cliente com a campanha realizada”, comentou.
O presidente da CDL conta que muitos lojistas já entraram em contato com a equipe de vendas, através do site, para solicitar o kit de participação. “Ao ser notificada sobre o interesse do associado, nossa equipe vai até a loja fazer uma visita e confirmar a participação”, disse. Os kits são compostos por cartazes, cartazetes de preço, banner, gôndolas e cupons. “Dessa forma, as lojas ficam caracterizadas como participantes oficiais da campanha e ganham a preferência dos consumidores, ávidos pelos prêmios que serão sorteados”, considerou Ganem.
Premiação – Nesse ano, os consumidores que comprarem no comércio de Ilhéus irão concorrer a três caminhões de prêmio, três motos e 10 televisores 29 polegadas. Os vendedores também poderão ganhar camisas oficiais da Seleção Brasileira de Futebol e do Colo-Colo.