CDL de Ilhéus lança site para apresentar campanha

No ano da Copa do Mundo, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL), decidiu inovar e lançou um site para que os lojistas possam tomar conhecimento da campanha tríplice e acompanhar todas as suas ações. Na página, disponível no endereço www.cdlilheus.com.br, é possível saber todos os detalhes sobre a mais nova campanha da entidade: a “Copa de Prêmios no Comércio de Ilhéus”.
Informações como premiação, datas dos sorteios, material de divulgação, notícias sobre a campanha e contatos com a equipe de vendas da CDL, podem ser obtidas no endereço virtual. “Nesse ano, decidimos lançar a campanha com maior antecedência e agilizar o trabalho da nossa equipe”, disse o presidente da CDL, Paulo Ganem. Ele explica que, dessa forma, os associados poderão conhecer todo o material antes mesmo de serem visitados.
O presidente da CDL, Paulo Ganem, ressalta que esta não é a única novidade da nova campanha. “Queremos movimentar o comércio e envolver os lojistas e consumidores no clima de torcida por um Brasil hexacampeão”, disse. Ele contou que nesse ano, os músicos da tradicional charanga estarão vestidos de jogadores de futebol, e serão acompanhados por uma artista caracterizada de juíza e outra pessoa fazendo embaixadinhas pelas principais ruas do comércio. Uma grande bola também ficará em cima do estande da CDL, que será instalado na Praça Cairú, com a proximidade da campanha.
A “Copa de Prêmios no Comércio de Ilhéus” foi elaborada pela agência de propaganda Comunicação Integrada e aprovada pela Diretoria da CDL, que elogiou o projeto apresentado, considerando esta como a melhor campanha criada para a entidade. O diretor da agência, Vivaldo Neto, explicou que a idéia do site surgiu para facilitar o trabalho da equipe e permitir que todos possam acompanhar o andamento da campanha.
Nesse ano, os consumidores que fizerem suas compras de Dia das Mães, dos Namorados e São João no comércio de Ilhéus, estarão concorrendo a três caminhões de prêmios, com móveis e eletrodomésticos, três motos zero quilômetro e 10 televisores. Os funcionários responsáveis pela venda feita aos clientes sorteados, também poderão ganhar camisas oficiais da Seleção Brasileira de Futebol e do Colo-Colo.
Ganem explica que os empresários interessados em patrocinar a campanha ou adquirir o kit de participação, podem solicitar através do site, uma visita da equipe de vendas. “Assim, nossa equipe poderá dar prioridade aos lojistas que manifestarem o interesse prévio em participar da campanha”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *