Vitória não consegue passar pelo Colo-Colo

Não foi dessa vez que o invicto Vitória conseguiu atropelar o Colo-Colo, que segue sendo o único time do campeonato que não baixou a cabeça para o Leão da Barra. A partida de domingo (19), no Mário Pessoa, teve tudo para entrar na história. O torcedor fez a sua parte e lotou todos os espaços do estádio fazendo uma linda festa, o Tigre terminou a primeira fase com a melhor campanha da sua história e vai com tudo para as quartas de final.
O torcedor chegou cedo e ao meio-dia já tinha gente se preparando para entrar no estádio. Aos poucos a arquibancada e a geral foi sendo colorida de azul e amarelo, as bandeiras se agitavam e até chuva de papel picado acompanhado de uma estrondosa queima de fogos saudaram a entrada do Colo-Colo em campo. O delírio era geral e os mais de oito mil torcedores não paravam de gritar um minuto, empurrando o Tigre para o gol.
O primeiro tempo terminou em 0x0, mas com o Colo-Colo pressionando e estando melhor em campo. A torcida não deixou de acreditar no time e continuou embalando o Tigre no segundo tempo. Mas foi o Vitória que saiu na frente, aos 10 minutos, com uma cobrança de falta cabeceada por Mendes. O Tigre não baixou a guarda e respondeu aos 16 minutos, com uma jogada de Mário Lacraia que cruzou para o artilheiro Ednei se livrar de três adversários e chutar no canto do goleiro Emerson, deixando tudo igual no placar do Mário Pessoa. Com esse gol, Ednei chegou a nove marcados e continua firme na luta pela artilharia do campeonato.
O Colo-Colo ainda continuou pressionando, mas o jogo acabou empatado. A equipe ilheense terminou a primeira fase em primeiro do grupo 01, com 24 pontos, apresentando a segunda melhor campanha do Baianão. Com isso, o Colo-Colo vai jogar com a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas próximas partidas, além de disputar o jogo de volta em casa. O Tigre joga agora no dia 02 de março, contra a Catuense, na cidade de Catu.
Esse foi um jogo de algumas coincidências, além do sorteio do árbitro Jailson Macedo, o mesmo que apitou a partida de ida do Vitória e Colo-Colo, o placar também se repetiu em 1×1, com os dois gols sendo marcado no segundo tempo e com o Vitória saindo na frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *