Colo Colo engole o Camaçariense e se classifica

O Camaçariense foi mais uma presa que não conseguiu escapar das garras do Tigre. O time ilheense bateu a equipe do Pólo Petroquímico por 3×1, na última quarta (08) no estádio Mário Pessoa. Com o apoio da torcida, o Colo-Colo mais uma vez confirmou a estatística de 100% de aproveitamento nos jogos dentro de casa e não tomou conhecimento do lanterninha Camaçariense e provou porque é o líder isolado do grupo 01.
Na partida preliminar o time Junior do Colo-Colo fez as honras da casa e deu de presente a torcida um placar de 2×0 para o Tigrinho contra o Camaçariense. Logo depois os profissionais entraram em campo impondo moral e partiu pra cima do visitante. Aos 23 minutos Mário Lacraia abriu o marcador para o Colo-Colo, mas o Camaçariense não se intimidou e Geison aproveitou uma cobrança de escanteio para subir e empurrar a bola para a rede do Tigre, empatando o jogo. Já no final do primeiro tempo o lateral Alex Santos cruza pela direita para Jânio, aos 43 minutos, colocar o Colo-Colo novamente a frente no placar.

O segundo tempo começou frio e a equipe ilheense teve poucos lances ofensivos, a torcida já se levantava para ir embora quando aos 45 minutos o artilheiro Ednei resolveu encerrar a partida com um belo gol, finalizando o jogo em 3×1 para o Colo-Colo. Com esse gol, Ednei que jogou com a cabeça costurada com quatro pontos, alcançou a artilharia isolada do campeonato.

A torcida mais uma vez fez a sua parte e lotou as dependências do estádio Mário Pessoa fazendo muito barulho e empurrando o time para a vitória. Foram quase cinco mil torcedores que foram ver o espetáculo de futebol que o Colo-Colo apresentou na noite de quarta. Para o último jogo desta fase, contra a equipe do Vitória, a diretoria do Colo-Colo estuda com a prefeitura a possibilidade de instalar arquibancadas móveis, aumentando a capacidade do estádio em mais quatro mil pessoas.

O Tigre permanece na liderança do grupo 01 com 20 pontos e conquista a classificação antecipada para a próxima fase. Mesmo classificado o técnico Ferreira diz que a equipe não vai dar mole para os adversários e que o time vai lutar para terminar em primeiro para jogar com a vantagem de dois resultados iguais na próxima fase. Os dois próximos jogos do Colo-Colo são fora de casa, o primeiro é neste domingo (12) contra o Juazeiro e depois na quarta (15) contra o Atlético de Alagoinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *