Colo-Colo continua na liderança do grupo 01

O Itabuna levou a melhor no clássico do cacau e quebrou a invencibilidade do Colo-Colo, no último domingo (29), no estádio Luiz Viana Filho. A torcida do Itabuna compareceu em massa e empurrou o time para a vitória de 2x 0 sobre a equipe visitante. Mesmo com a derrota, o Colo-Colo se mantém na liderança do grupo 01, com 13 pontos, e agora só pensa na revanche no jogo de volta nesta quarta (01), no estádio Mário Pessoa, ás 20h30min.
O Colo-Colo jogou com o Itabuna com dois desfalques: o zagueiro Luís Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo Wesclei, que apresentava problemas clínicos, sendo substituídos por Jéferson e Robson. Outra novidade na partida foi a estréia do lateral-direito Alex Santos que veio emprestado do Vitória e apresentou um bom futebol.
O primeiro gol do Itabuna foi marcado por Nino logo no início do segundo tempo, numa falha do goleiro Marcelo que soltou uma bola à meia altura na pequena área. Já o segundo tento veio de um pênalti que levou muita dúvida a torcida ilheense. Carlos Alberto cobrou e ampliou o placar do Itabuna. A arquibancada explodiu de alegria e saiu satisfeita com o futebol do Itabuna. As torcidas deram um exemplo de civilidade e amor ao futebol, compareceram em massa ao estádio e se comportaram num clima bem ameno e cordial, sem violência. Se a equipe profissional do Colo-Colo não conseguiu bater o Itabuna, a equipe de juniores fez bonito e venceu por 1x 0, nas preliminares, com gol de Jose.
A torcida do Tigre reconheceu as falhas e criticou o técnico Ferreira que, de maneira precipitada, fez três substituições de uma só vez no início do segundo tempo, mas a equipe já está treinando para fazer bonito dentro de casa. Os três mil ingressos do vale-show já estão sendo trocados na bilheteria do estádio, a arquibancada está sendo vendida por R$ 5,00 e as cadeiras numeradas por R$ 10,00. A expectativa da diretoria do clube é de casa cheia e convoca a torcida para incentivar a equipe ilheense na boa campanha que vem apresentando no campeonato baiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *