Prefeito convoca sessão extraordinária para criar 287 cargos

Na última reunião para tratar do plano de segurança pública, tivemos a grata satisfação de ter a presença das ilustres promotoras Luciana e Darluse, que muito contribuiram com as suas explicações a cerca do tema, recebemos também a presença dos representantes da sociedade civil. Mais uma vez, o Executivo municipal, não se fez presente e nem mandou o “representante”, mostrando a falta de compromisso com a SEGURANÇA PÚBLICA em nosso município.
Hoje, em um almoço para as associações de moradores e ong’s, disse entre os relatos de suas realizações que formatou um plano para a segurança pública e que irá, não informando quando irá apresentá-lo a sociedade ou mesmo por em prática, mas uma prova inequívoca da falta de compromisso e respeito deste governo com as questões sociais.
O Movimento negro formatou e apresentou através dos vereadores Alcídes e Joabs, emendas ao orçamento Município da ordem de R$ 1,500,000,00 para projetos sociais, que combateriam na estrutura o problema da segurança pública(saúde, educação, geração de trabalho e renda e etc.), o Prefeito através de seu representante já avisou que irá vetar os projetos, mas, a sociedade civil organizada, já está preparada para lotar a câmara de vereadores desta cidade, como fez no dia da aprovação do orçamento e do PPA. no dia da sessão extraordinária que irá aprovar a reforma administrativa exigir dos vereadores a derrubada dos vetos, pois, se o município não tem condição financeira para fomentar projetos sociais importantes, como pode fazer uma reforma criando 287 novos postos de trabalho de livre nomeação do Prefeito a um salário médio mensal de R$800,00.

Contamos novamente com a colaboração dos amigos de Ilhéus, companheiros da Imprensa para dar publicidade a mais este assalto aos cofres públicos de Ilhéus.

maiores informações sobre o Estudo de impacto financeiro da reforma administrativa nas finaças do município, com quantidade de cargos por secretaria na atual e na pretendida pelo executivo e valores dos salários, pelo fone 73-8105-1448.

Nzaambi Kakala Yeto
Deus está conosco
Valério Bomfim
Ó gà Ilê Axé Logunedé
Secretário Executivo YABÁS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *