O Colo Colo vai aproveitar o amistoso para apresentar o novo grupo, que passou por uma renovação de 70% do elenco, contratando nomes de peso do futebol, a exemplo de Gil, que estava atuando em Minas, mas que já jogou no time ilheense, sendo, inclusive, o maior artilheiro da história do clube. Outros destaques são os zagueiros João Paulo, que veio do Ceará, e Luís Henrique, do futebol alagoano, o meia Tércio, que já jogou no Goiás e Botafogo(RJ). o goleiro Marcelo, de Minas e Rincón do Juazeiro, dentre outros. O Colo Colo vem apostando também na comissão técnica, que foi campeã baiana da Copa do Interior do ano passado, dirigindo a Catuense.
Amistoso Internacional
Dando prosseguimento a preparação do Colo Colo para o Baianão de 2006, o time faz um amistoso internacional na terça (20) contra uma seleção africana – Guiné Equatorial – que participou, inclusive, das eliminatórias da África para a Copa do Mundo. O jogo marca o primeiro jogo internacional do estádio Mário Pessoa, inaugurado na década de 1930. O amistoso está marcado para as 20:30h e o ingresso será vendido a R$ 3,00.
O presidente do Colo Colo, José Maria, destaca a importância deste jogo pela expressão que o futebol africano vem atingindo nos últimos tempos. Ele ressalta ainda que será uma grande oportunidade para a população conhecer os jogadores que estarão defendendo o Colo Colo no Campeonato Baiano. O Tigre estréia no dia 08 de janeiro contra o Vitória, no estádio Barradão.
CFR/DIVULGAÇÃO