CULTURA E MÚSICA AGITAM A CASA DOS ARTISTAS

A volta do monólogo “O Contador de histórias Grapiúnas” e a estréia do espetáculo musical “Entropia” prometem agitar a programação do fim de semana da Casa dos Artistas. Após uma longa temporada de espetáculos pela região e em Salvador, “O Contador de histórias Grapiúnas” está de volta ao palco do Teatro Pedro Mattos, trazendo à cena aspectos relevantes da cultura do cacau através das histórias interpretadas pelo ator José Delmo. Montado pelo Teatro Popular de Ilhéus, o espetáculo tem direção de Romualdo Lisboa e o texto reúne trabalhos de vários autores grapiúnas, como Adonias Filho, Hélio Pólvora e Valdelice Pinheiro. O espetáculo acontece hoje (17).
Já nos dias 18 (sexta) e 19 (sábado) os músicos Thiago Rodrigues e Polegar apresentam o espetáculo “Entropia – O estopim para o colapso”. Entropia é a medida quantitativa de desordem de um sistema e está presente na música desses dois jovens, que tem a força que vem do povo, trazendo ainda um toque de brilho e rebeldia da juventude. ENTROPIA mistura música e poesia e nos faz pensar sobre os conflitos que nos colocam frente a frente com o caos.
O ingresso custa R$10,00 e para o público estudantil, R$ 5,00. Estudantes da escola pública têm cota de ingressos gratuitos. Ambos os espetáculos acontecem a partir das 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *