A Câmara de Vereadores de Ilhéus está em verdadeira erupção vulcânica. A denúncia do “mensalão” dizia que apenas quatro edis não estavam no bolso do prefeito Valderico Reis (conforme a fita de Zerinaldo). Daí, a possível perda dos mandatos ter causado tanto frenesi.
Vai ser inserido no “Guinesse Book” a experiência inédita do prefeito Valderico Reis que teve dez secretários substituídos no período de apenas oito meses. Falam que são só nove, mas não é segredo para ninguém que Selem Rachid Asmar já anda com a carta na mão para ser entregue ao prefeito o pedido de demissão…
O comentário mais ouvido em Ilhéus é sobre quem aceitará convite para ocupar alguma secretaria municipal, caso Valderico Reis continue no comando do município. Do jeito como vem sendo conduzido o processo, há grande desconfiança sobre quem aceitaria o convite…
Foi entregue hoje pela manhã à Polícia Federal a gravação sobre o suposto “mensalinho” pago a alguns vereadores ilheenses. A gravação foi passada pelo vereador Zerinaldo Sena, acompanhado do advogado Leonel Cristo Pontes.
Já tem gente em Ilhéus começando a ficar preocupado com a possibilidade de aparecer na gravação.
AGORA