AREZZO LANÇA COLEÇÃO VERÃO 2006

Aspectos típicos e étnicos fazem a viagem sem fronteiras da coleção Arezzo Verão 2006, garantindo as referências africana, indiana, latina e jamaicana. Em alta, os trabalhos artesanais, crochê e bordados, e os materiais ráfia, juta, linho, cortiça e madeira. A cartela de cores oferece tons terrosos e azuis náuticos, que se misturam aos coloridos étnicos e tonalidades cítricas e frescas.
Segundo a franqueada Paula Maschietto, que ao lado de Soraia Gesteira divide o sucesso da marca nas cidades de Ilhéus, Itabuna e Vitória da Conquista, o laranja, o índigo e o amarelo aparecem em destaque, sozinhos ou misturados aos tons naturais, e o dourado é convocado para iluminar, em pequenos detalhes rústi-cos ou em peças inteiras, trazendo feminilidade e sofisticação.
É a vez dos bicolores e multicores, sempre privilegiando os sapatos com o conforto e a elegância. Os bicos e saltos deixam de ser rigorosos, favorecendo à ocasião de uso. O bico quadrado, há muito tempo es-quecido, sinaliza com os primeiros cumprimentos. Nas bolsas, o bacana é ter uma shopping bag, que são acessórios imensos e preciosos para transportar um montão de coisas. O quesito bijoux está inundado de peças feitas com elementos naturais e o acrílico traz a jovialidade e muito colorido.

Lançamento – Ao tempo em que acontece o coquetel de lançamento da coleção Arezzo Verão 2006, na Flaship Store, na Oscar Freire, em São Paulo, haverá o lançamento da coleção em Itabuna, nesta quinta-feira, 18, na loja do Shopping Jequitibá, a partir das 18 horas. A empresária Soraia Gesteira informa também que haverá lançamento nas cidades de Ilhéus e Vitória da Conquista, na sexta-feira, dia 19, às 18 horas.

Melhor Franquia – A Arezzo, maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, acabou de conquistar o título de Melhor Franquia do Brasil 2005 em pesquisa realizada pela GVconsult, nú-cleo de consultoria ligado à Fundação Getúlio Vargas, em parceria com a revista Pequenas Empresas & Gran-des Negócios. Qualidade de gestão, credibilidade da marca e boa relação com os franqueados foram os fatores apontados pela pesquisa como decisivos para a escolha da vencedora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *