A Liquida Interior, considerada a maior promoção de vendas da Bahia, será encerrada no próximo sábado (6). A campanha começou no dia 27 de julho e desde então, as lojas participantes estão oferecendo descontos de até 60% no valor dos produtos comercializados.
Esta é a terceira vez que Ilhéus participa da Liquida Interior, oferecendo aos consumidores uma excelente oportunidade de comprar produtos de qualidade por um preço muito menor do que o normal. Para os lojistas, a promoção tem sido uma oportunidade de reativar as vendas e fazer girar o estoque neste período de entressafra no calendário promocional do varejo.
Esta é a terceira vez que Ilhéus participa da Liquida Interior, oferecendo aos consumidores uma excelente oportunidade de comprar produtos de qualidade por um preço muito menor do que o normal. Para os lojistas, a promoção tem sido uma oportunidade de reativar as vendas e fazer girar o estoque neste período de entressafra no calendário promocional do varejo.
Durante essa semana, as ruas do comércio estão bastante movimentadas, graças ao envolvimento dos lojistas que se uniram em prol do desenvolvimento do comércio de Ilhéus, e ofereceram descontos reais aos consumidores. Além do material de divulgação que compõe o kit promocional da Liquida Interior, muitos lojistas também utilizaram outros veículos de comunicação para divulgar a liquidação, como rádio, tv e jornal.
O presidente da CDL, Paulo Ganem, considera a Liquida Interior como “uma chance das lojas gerarem caixa para o pagamento de seus compromissos e criarem fôlego para as futuras datas promocionais”. Segundo ele, esta ação tem trazido benefícios para toda a cadeia de consumo, ativando a circulação das mercadorias e gerando empregos, além de possibilitar o parcelamento dos impostos para os lojistas participantes.
Paulo Ganem também salientou a importância das parcerias do Governo da Bahia, Prefeitura Municipal, Sebrae e Banco do Brasil. “Com parcerias fortes temos a garantia de bons resultados”, disse. Ele ainda considerou como fundamental o envolvimento dos lojistas e funcionários do comércio nas campanhas conjuntas “Quanto mais pessoas se envolverem, mais força teremos”, concluiu.
O presidente da CDL, Paulo Ganem, considera a Liquida Interior como “uma chance das lojas gerarem caixa para o pagamento de seus compromissos e criarem fôlego para as futuras datas promocionais”. Segundo ele, esta ação tem trazido benefícios para toda a cadeia de consumo, ativando a circulação das mercadorias e gerando empregos, além de possibilitar o parcelamento dos impostos para os lojistas participantes.
Paulo Ganem também salientou a importância das parcerias do Governo da Bahia, Prefeitura Municipal, Sebrae e Banco do Brasil. “Com parcerias fortes temos a garantia de bons resultados”, disse. Ele ainda considerou como fundamental o envolvimento dos lojistas e funcionários do comércio nas campanhas conjuntas “Quanto mais pessoas se envolverem, mais força teremos”, concluiu.