Que quando ele chegou no apartamento de Isabela foi, com ela, direto para o quarto. Que não sabe dizer porque a amiga, que mora no mesmo apartamento da vítima, não ouviu absolutamente nada da discussão… mesmo tendo Isabela atirado um ventilador nele. Que o nervosismo ficou maior quando Isabela mordeu o seu dedo. Disse que tentou se soltar e que por isso mordeu o rosto dela … e que o outro ferimento foi com um chaveiro que ele estava segurando … Que somente se deu conta do que tinha feito quando ela ficou imóvel e ele percebeu que “havia apertado o pescoço dela demais”.
Que seu pensamento era o de cometer suicídio. Nos seus pertences estava uma carta, escrita de próprio punho, de onde se destaca:
…Deus irá cuidar de todos vocês … vou para perto do meu Jesus encontrar meu amor…
…Este mundo sujo … coisas materiais para alguns são + importante … não quero fazer parte.
…Ao Sr Jakson Júnior não cobici + as mulheres na TV sem saber da história para não causar tristeza aquelas pessoas lá … Antes de apoiar uma traição pense em Deus… nenhum ser humano gosta de ser traído.
…Busquem a paz no amor e tudo vai se transformar…
…Vou para o Jugamento do Pai pedir o perdão e ficar junto a minha Bel… Não vou levar o ódio porque so aprendi a amar a Deus, Jesus e ao próximo …
…Juninho o que se faz aqui Deus retribui da mesma forma …então fique c/ Deus. Amém.
…Você é quem + sabia que ela tinha namorado…
…Com a ilusão da instabilidade… e lá no emprego você foi no ponto fraco dela… sabia que ela gostava dessa profissão não é? …
… Como o teste fidelidade … você fica comigo que o emprego é seu …
…Até breve na presença do pai
…A todos da terra o amor verdadeiro existe …
O crime aconteceu em Itabuna. A prisão provisória foi pedida pelo juiz Marcos Bandeira. A prisão de Luciano aconteceu em Ilhéus. O delegado Jorge Luis disse que cumpriria formalidade legal e que Luciano seria recambiado para Itabuna. O delegado disse para os agentes que o preso seria levado para Itabuna hoje pela amanhã (8). O advogado de Luciano chegou na coordenadoria da polícia civil de Ilhéus e, depois dos cumprimentos, declarou que havia negociado com o Ministério Público a apresentação de Luciano para o dia (8) mas, que a polícia, pelo visto, não havia sido informada dessa negociação; tanto é que, aconteceu a prisão. Que já está acertado que o preso não será levado para Itabuna e sim para o presídio Adv. Ariston Cardoso, em Ilhéus… que a direção do presídio disse, ainda segundo o advogado, que a vaga dele (Luciano) já está garantida …
www.r2cpress.com.br