Colo Colo mantém Ado no comando

Uma demorada reunião segunda-feira à tarde entre diretores e jogadores do Colo Colo resultou na permanência do técnico Ado Alves no comando da equipe mesmo depois da derrota sofrida para o “lanterna” Poções, no final de semana. O grupo se reapresentou visando os preparativos para o decisivo “Clássico do Cacau”, que acontecerá no próximo domingo, no estádio Mário Pessoa, quando o Colo Colo não pode sequer pensar em empatar com o Itabuna. O representante de Ilhéus no Campeonato Baiano do Interior não está conseguindo repetir a performance do Campeonato Estadual, quando conquistou a quinta colocação geral e por muito pouco não chegou às finais do “Baianão”. Nesta segunda fase, dos cinco jogos disputados perdeu três e ganhou apenas dois. “Está faltando um pouco mais de garra. Contra o Itabuna vamos buscar a superação”, garantiu o meia Guga aos dirigentes.
A reunião entre dirigentes e jogadores não contou com a participação da comissão técnica. Logo após a derrota para o Poções cogitava-se a saída do técnico Ado Alves. Mas a diretoria resolveu mantê-lo no cargo. Ainda na segunda-feira o vice presidente do Colo Colo, Marco Maron, teve uma demorada reunião com o treinador e saiu otimista quanto ao comprometimento do time para o jogo do próximo domingo. O zagueiro André é o único jogador que preocupa a comissão técnica. Entregue ao departamento médico sente uma contusão na virilha e pode desfalcar o time no clássico. “Temos uma semana inteira de preparação. Vamos em busca do resultado que nos interessa” disse um otimista Ado Alves. “Permaneço no comando da equipe enquanto a diretoria confiar no trabalho do grupo”, justificou. Com seis pontos na tabela de classificação, o time folga na rodada desta quarta-feira. O retorno ao estádio Mário Pessoa, depois de cumprir pena imposta pelo Tribunal de Justiça Desportivo (TJD) da Federação Bahiana de Futebol, está sendo considerado um estímulo a mais para uma boa apresentação diante do Itabuna.
O campeonato do Interior terá prosseguimento na próxima quarta-feira, com as partidas Vitória x Ipitanga, Palmeiras x Atlético, Catuense x Sport Camaçariense, Camaçari x Bahia, Juazeiro x Poções e Fluminense x Itabuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *