Colo Colo vai a Poções em busca de mais três pontos

O Colo Colo está pronto para a partida de amanhã (sábado) contra o Poções no estádio Heraldo Curvelo. Mas o técnico Ado Alves só anuncia o time que começará jogando, minutos antes da partida. Ele tem dúvida no ataque e vai aguardar até o último instante pela liberação do atacante Mário, entregue ao departamento médico, para definir o time que tentará a segunda vitória consecutiva contra o Poções, em menos de uma semana. Mesmo vivendo um momento de crise, o Poções é encarado pelo time ilheense como um adversário de qualidade. Mas o objetivo do técnico Ado é garantir mais três pontos, que deixarão o Colo Colo na vice liderança isolada do Grupo 3. O jogo está programado para começar às três da tarde e terá arbitragem de Rosalvo da Silva Mota, tendo como auxiliares Orlando Oliveira Santos e Marco Antônio Oliveira.
A partida entre Atlético e Palmeiras, que acontece hoje (sexta-feira) abrirá a rodada no Estádio Antônio Pena, em Catu. Amanhã (sábado), além do jogo em Poções, acontece mais um confronto para a história do “Clássico do Pólo”. Em Camaçari, só que às 16 horas, o Camaçari, líder do Grupo 2, enfrenta o rival Sport Camaçariense, que ocupa a 4ª colocação do Grupo 1. No jogo de “ida”, o Camaçari venceu por 1×0. A roda continua domingo com três partidas começando às 16 horas. No Barradão, o Clássico Ba-Vi reunindo o 3º colocado do Grupo 1, o Bahia, e o 3º do Grupo 2, o Vitória. No Adauto Moares, em Juazeiro, o Juazeiro, 4º colocado, recebe a visita do líder do Grupo 3, o invicto Itabuna. No primeiro jogo entre as equipes, realizado esta semana, o Itabuna venceu o Juazeiro por 3×1, no Estádio Luiz Viana Filho.

Em Catu, no Estádio Antônio Pena, Atlético e Catuense, que ocupam as segundas colocações dos Grupos 1 e 2, respectivamente, fazem mais um “Clássico da Laranja”. Na “ida”, o Atlético venceu a Catuense por 2×1. A rodada será complementada com a partida Palmeiras x Ipitanga, que acontece na próxima segunda-feira, 16/05, às 15 horas, no Estádio Waldeck Ornelas, em Camaçari. O Ipitanga é o líder do Grupo 1. Ontem, antes de seguir viagem, a assessoria de imprensa do Colo Colo divulgou uma nota informado que “nada vai tirar o foco dos seus diretores e jogadores da partida contra o Poções”. A nota é uma resposta às provocações feitas, mais uma vez, esta semana, por pessoas que se identificam como diretores do Itabuna, que voltaram a condenar a direção do clube ilheense pelos incidentes ocorridos em fevereiro, no Mário Pessoa, quando foram “barrados” no portão auxiliar de acesso às dependências do estádio por não portarem credencial emitida pela Federação Bahiana de Futebol, que daria acesso gratuito ao jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *