Bombaim
O taquista itabunense Krishna Kumar (Casa Mercury/ Churrascaria Rodeio Fest/ Visão Digital), o Bombaim, não teve o bom rendimento das últimas competições e foi eliminado nas oitavas-de-final do torneio. Os outros taquistas grapiúnas (Guido Aguiar e José Velame) foram eliminados na mesma etapa do conterrâneo.
Bombaim comenta que Itabuna deveria contar com mais atletas em um torneio como esse e não somente três. Ele comenta que a cidade tem cerca de dez atletas com nível para participar de uma competição como essa, a nível estadual. O taquista itabunense diz que houve um receio por parte dos taquistas itabunenses de jogarem contra o campeão sul-americano, que ficou com o título da competição.
Bombaim se prepara agora para a disputa da III etapa do Campeonato Baiano de Sinuca, que será disputada na Associação Atlética da Bahia, em Salvador, nos dias 21 e 22 desse mês. O taquista, único representante da cidade na competição, espera repetir o bom desempenho da última etapa, quando ele ficou com a terceira posição.
Leandro Guimarães
AGORA ON LINE