CDL-ILHÉUS VAI SORTEAR DIA 13 UM CAMINHÃO DE PRÊMIOS

A campanha promocional intitulada “Sentimentos Premiados” já começou e no próximo dia 13 de maio a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL) vai estar sorteando um caminhão de prêmios, contendo móveis e eletrodomésticos, entre os consumidores que compraram nas lojas que estão participando da promoção. A campanha vai até o dia 30 de junho, envolvendo as datas comemorativas referentes ao Dia das Mães, Dia dos Namorados e São João. Nesse período, além do caminhão de prêmios, a CDL-Ilhéus vai sortear 12 aparelhos Oi e mais três motos zero quilômetro.
Para ganhar basta comprar nas lojas que estão participando da campanha, preencher os cupons e concorrer aos prêmios. O presidente da CDL-Ilhéus, Paulo Ganem, acrescenta que a idéia principal da campanha é mostrar que ao comprar no comércio de Ilhéus todos saem ganhando. Ganha a cidade, com a geração de emprego e renda, ganham os comerciantes, que vão vender muito mais. Ganham os comerciários, que terão uma maior comissão, e ganham os consumidores que receberão valiosos prêmios. E uma das novidades é que a loja participante da campanha sorteada no dia 30 de junho vai ganhar um microcomputador. Já o vendedor será contemplado com uma TV de 29 polegadas.
O primeiro sorteio será um caminhão de prêmios, será às 17 horas da próxima sexta-feira, em praça pública. A entrega será feita no dia 19 de maio, com uma carreata saindo da avenida Soares Lopes seguindo até a casa do ganhador. No caminhão de prêmios terá um fogão de quatro bocas, uma TV de 14 polegadas, uma geladeira, um aparelho de som, um liquidificador, uma estante, um rack, uma mesa com quatro cadeiras, um guarda-roupas, uma cozinha compacta, um relógio de parede, um tanquinho, um ferro elétrico, uma cama de casal, um colchão de casal, um jogo de sofás e um ventilador.
E para atrair ainda mais os consumidores para o comércio de Ilhéus, durante a campanha promocional a CDL estará promovendo uma série de eventos, como apresentações de quadrilhas juninas, bandas musicais, decoração de ruas e palestras motivacionais para estimular as vendas. Realizada pela CDL-Ilhéus, a campanha “Sentimentos Premiados” conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Associação Comercial, Sicomércio e Sebrae e com o patrocínio da Gardênia Confecções, Caixa Econômica Federal, Intervig/Banzay, Teleshop Oi, São Vicente Materiais de Construção, Disc Tape, Jupará Motos/Honda, Lojas Maia e Banco do Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *