Com a proposta de motivar o comércio de Ilhéus e mostrar aos comerciantes e comerciários as mudanças no mercado, buscando assim atrair mais clientes, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus(CDL), em parceria com o Sebrae, estará promovendo nesta quinta-feira(05), às 20 horas, no Centro de Convenções Luiz Eduardo Magalhães, a palestra com o tema “A Voz do Mercado”, com o professor, empresário e consultor empresarial Noel Mendes Soares Júnior. A palestra, voltada para empresários, gerentes de lojas e comerciários, faz parte da campanha promocional conjunta intitulada “Sentimentos Premiados”, que vai até o dia 30 de junho pretendendo aquecer as vendas nesse período do ano.
De acordo com o presidente da CDL-Ilhéus, Paulo Ganem, as experiência de anos anteriores confirmam que a melhor maneira de iniciar uma campanha promocional é preparando os lojistas e comerciários para receber bem os clientes, aumentando assim as vendas. Por esse motivo é que mais uma vez a CDL traz um renomado consultor que vai mostrar as mudanças no mercado, fazendo com que o empresário e sua equipe acompanhem as novas técnicas, tendências e formar de atrai e fidelizar os clientes. Para participar da palestra e conhecer as novas técnicas para atrair os consumidores e vender muito mais, basta entrar e contato com a equipe de vendas da CDL-Ilhéus. O valor do ingresso é de R$ 35,00, mas a CDL está disponibilizando pacotes especiais para os associados e participantes da campanha promocional.
Noel Mendes Soares Júnior é pós-graduado em Marketing e Propaganda, com mestrado em Marketing e Gestão Empresarial, pela Universidade Internacional de Lisboa. É ainda professor da Faculdade Integrada da Bahia, Faculdade Visconde de Cairu e consultor do Sebrae. Nessa palestra ele vai falar sobre o novo perfil do consumidor, que busca muito mais simplicidade e atenção. Noel Mendes Júnior explica que o consumidor é uma grande fonte de informação desperdiçada pela falta de capacitação do vendedor.
A palestra faz parte da campanha promocional “Sentimentos Premiados do Comércio de Ilhéus” que vai até o dia 30 de junho e envolverá as datas comemorativas referentes ao Dia das Mães, Dia dos Namorados e São João e vai sortear um caminhão de prêmios, 12 celulares e mais três motos zero quilômetro. E uma das novidades é que a loja participante da campanha sorteada no dia 30 de junho vai ganhar um microcomputador. Já o vendedor será contemplado com uma TV de 29 polegadas. Para ganhar basta comprar nas lojas que estão participando da campanha, preencher os cupons e concorrer aos prêmios.
Noel Mendes Soares Júnior é pós-graduado em Marketing e Propaganda, com mestrado em Marketing e Gestão Empresarial, pela Universidade Internacional de Lisboa. É ainda professor da Faculdade Integrada da Bahia, Faculdade Visconde de Cairu e consultor do Sebrae. Nessa palestra ele vai falar sobre o novo perfil do consumidor, que busca muito mais simplicidade e atenção. Noel Mendes Júnior explica que o consumidor é uma grande fonte de informação desperdiçada pela falta de capacitação do vendedor.
A palestra faz parte da campanha promocional “Sentimentos Premiados do Comércio de Ilhéus” que vai até o dia 30 de junho e envolverá as datas comemorativas referentes ao Dia das Mães, Dia dos Namorados e São João e vai sortear um caminhão de prêmios, 12 celulares e mais três motos zero quilômetro. E uma das novidades é que a loja participante da campanha sorteada no dia 30 de junho vai ganhar um microcomputador. Já o vendedor será contemplado com uma TV de 29 polegadas. Para ganhar basta comprar nas lojas que estão participando da campanha, preencher os cupons e concorrer aos prêmios.