CDL-ILHÉUS PROMOVE PALESTRA COM O TEMA “A VOZ DO MERCADO”

O professor, Empresário, Consultor Empresarial Noel Mendes Soares Júnior estará em Ilhéus pela primeira vez para proferir a palestra com o tema “A Voz do Mercado”, no próximo dia 05 de maio, às 19 horas, no Centro de Convenções Luiz Eduardo Magalhães. A palestra, voltada para empresários, gerentes de lojas e comerciários, faz parte da campanha promocional conjunta intitulada “Sentimentos Premiados”, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL) para aquecer as vendas o comércio e atrair muito mais consumidores para a cidade.
Para participar da palestra e conhecer as novas técnicas para atrair os consumidores e vender muito mais, basta entrar e contato com a equipe de vendas da CDL-Ilhéus. O valor do ingresso é de R$ 35,00, mas a CDL está disponibilizando pacotes especiais para os associados e participantes da campanha promocional. Noel Mendes Soares Júnior é Pós Graduado em Marketing e Propaganda, com Mestrado em Marketing e Gestão Empresarial, pela Universidade Internacional de Lisboa. É ainda professor da Faculdade Integrada da Bahia, Faculdade Visconde de Cairu e consultor do Sebrae.

De acordo com o presidente da CDL-Ilhéus, Paulo Ganem, começar uma campanha promocional com uma palestra motivacional é uma das fórmulas que vem dando certo, pois é uma maneira de preparar os lojistas e comerciários para melhor atrair e fidelizar os seus clientes. Ele adianta que além das palestras motivacionais, durante os 75 dias de campanha serão promovidos diversos eventos para atrair os consumidores para o comércio de Ilhéus. Tudo isso sem contar com o sorteio de um caminhão de prêmios, 12 celulares e mais três motos zero quilômetro. A campanha promocional conjunta vai até o dia 30 de junho e envolverá as datas comemorativas referentes ao Dia das Mães, Dia dos Namorados e São João.
O presidente da CDL-Ilhéus, Paulo Ganem acrescenta que a idéia principal da campanha é mostrar que ao comprar no comércio de Ilhéus todos saem ganhando. Ganha a cidade, com a geração de emprego e renda, ganham os comerciantes, que vão vender muito mais. Ganham os comerciários, que terão uma maior comissão, e ganham os consumidores que receberão valiosos prêmios. E uma das novidades é que a loja participante da campanha sorteada no dia 30 de junho vai ganhar um microcomputador. Já o vendedor será contemplado com uma TV de 29 polegadas. Para ganhar basta comprar nas lojas que estão participando da campanha, preencher os cupons e concorrer aos prêmios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *