COLO-COLO PERDE EM CASA E CAI NA TABELA

Pelo Grupo 3, o Itabuna venceu o Colo-Colo por 2×1, em partida realizada no Estádio Mário Pessoa, e pulou da terceira para a primeira colocação, com 9 pontos ganhos. O “rival” de Ilhéus ficou na segunda colocação, com o mesmo número de pontos e triunfos, mas um pior saldo de gols que o Itabuna.
A 7ª rodada do Campeonato Baiano de profissionais apresentou uma supremacia dos clubes do Grupo 1 diante dos adversários do Grupo 2. Nas quatro partidas, triunfos das equipes do Grupo que é liderado pelo Vitória. No Grupo 3, o Itabuna assumiu a liderança, ao vencer o “Clássico do Cacau”.

No Estádio Manoel Barradas, em Salvador, o Vitória venceu o Bahia por 6×2, placar mais expressivo da competição até o momento. Com o resultado, o Rubro-Negro manteve a liderança do Grupo 1, com 14 pontos ganhos, 4 vitórias e 13 gols de saldo. O Tricolor, mesmo derrotado, segurou a ponta do Grupo 2, com 10 pontos ganhos.

No Estádio Waldeck Ornelas, o Sport Camaçariense também goleou. Venceu o Palmeiras por 4×0, mas continua na quarta colocação do Grupo 1.

O Ipitanga venceu a Catuense por 3×2, e se manteve vice-líder do Grupo 1 com 14 pontos ganhos e um saldo pior que o líder Vitória. Já no Estádio Antônio Pena, em Catu, o Atlético derrotou o Camaçari por 1×0, permanecendo na “zona de classificação” como melhor terceiro colocado entre os Grupos 1 e 2.
Em Juazeiro, o Juazeiro fez valer o mando de campo e derrotou o Fluminense por 2×1. As duas equipes ficaram com 8 pontos ganhos, na terceira colocação do Grupo 3. O Poções, que não atuou na rodada, permanece em quinto, com 2 pontos.

As equipes do Vitória e do Ipitanga, com 14 pontos ganhos, já garantiram presenças nas quartas-de-finais do Baianão.

O Campeonato prossegue na próxima quinta-feira, 24/02. Em Itabuna, o Itabuna enfrenta o Juazeiro no Estádio Luiz Viana Filho, enquanto que em Poções, o Poções recebe a visita do Colo-Colo no Estádio Heraldo Curvelo.

www.fbf.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *