“Casa Viva dos Artistas’ entra em cartaz

Uma coletânea de textos produzidos pelo Grupo de Teatro Popular de Ilhéus está em cartaz na Casa dos Artistas, espaço localizado na rua Jorge Amado, centro de Ilhéus. O espetáculo, denominado “Casa Viva dos Artistas”, reúne quatro trabalhos e faz parte da programação de verão daquele espaço cultural. O ingresso custa apenas R$ 2,00 reais e as apresentações acontecem de segunda a sexta-feira, sempre no horário de 15 às 18 horas.

A montagem é o primeiro trabalho do autor teatral Pawlo Cidade na condição de coordenador do Núcleo de Produção da Casa dos Artistas. Ele reuniu fragmentos das peças “Pega pa Capá”, “O contador de histórias grapiúnas”, “A história engraçada e singela de Fuscão – O quase capão – e o cabo eleitoral’; Sganarello, o corno imaginário” , entre outros espetáculos

Antes da encenação, os personagens convidam o público para conhecer a Casa dos Artistas e, em seguida, fazem as apresentações em locais diferentes, terminando a performance no Teatro Pedro Mattos da Casa dos Artistas. O coordenador de projetos do Teatro Popular de Ilhéus, Romualdo Lisboa, disse que a montagem tem atraído um grande público,em sua maioria turistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *