COORDENADOR DA COMISSÃO DE TRANSIÇÃO REFUTA ACUSAÇÕES

Ao contrário do que o prefeito-eleito Valderico Reis vem apregoando nos meios de comunicação, no eixo Ilhéus/Itabuna, a comissão de transição criada pelo prefeito Jabes Ribeiro vem cumprindo integralmente suas tarefas, quais sejam a de fornecer toda a documentação necessária solicitada e de também receber futuros secretários para a troca de informações. Diante disso, o secretário de Infra-Estrutura e coordenador da comissão, Isaac Albagli, disse estranhar as declarações do prefeito-eleito, que só servem para prejudicar o processo que vem transcorrendo de forma clara e transparente.

Afirma que além dos documentos solicitados pela coordenadora da comissão do prefeito-eleito, Luciana Reis, vários futuros secretários vêm mantendo contatos com os atuais ocupantes de cargos públicos, a exemplo da futura secretária de Educação, Maria Carolina Cunha, que participou da reunião do Conselho Municipal de Educação, quando na oportunidade foi discutido o calendário escolar para 2005, e a atual secretária, Dinalva Melo fez um balanço das ações daquela pasta, apresentando programas e resultados obtidos.

Ainda de acordo com Isaac Albagli, o futuro presidente da Fundação-Universidade Livre do Mar e da Mata (Maramata), Almir Pereira, assim como o assessor de Comunicação, Robson Hamil, também vêm mantendo contatos com os atuais ocupantes dos cargos, sem nenhum impedimento de qualquer ordem. “Portanto, de nossa parte a comissão vem cumprindo suas determinações legais, não correspondendo os fatos às declarações intempestivas feitas pelo prefeito-eleito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *