O grupo de pagode “Só na Quebrança” abre o espetáculo do Projeto Domingo no Cais, que acontece a partir das 18 horas do próximo dia 24 de outubro, na área do estacionamento do antigo cais do porto de Ilhéus, espaço localizado no centro histórico da cidade. O show traz ainda a banda de forró “Fetiche”, reafirmando o ecletismo musical, marca registrada do projeto, iniciativa que vem atraindo cerca de duas mil pessoas por edição. Até o próximo espetáculo os organizadores estimam que cerca de 20 mil pessoas já tenham prestigiado o projeto de valorização dos artistas da terra.

BANDA DI BALI E AMANDA ANDRADE JÁ FIZERAM A ALEGRIA DA GALERA

BANDA DI BALI E AMANDA ANDRADE JÁ FIZERAM A ALEGRIA DA GALERA
Coordenado pela Fundação Cultural de Ilhéus e promovido pela prefeitura, o ”Domingo no Cais”, além de incentivar os músicos locais, tem o objetivo de divulgar as composições inéditas dos artistas da terra. O projeto oferece opção de lazer e entretenimento ao público da cidade e turistas. A partir de sua realização, as noites dos domingos ficaram mais alegres no centro de Ilhéus. As atrações da semana passada foram a banda Di Bali e o grupo de forró Cacete Amado, com a participação especial da cantora Simone Lessa.
Com a realização do projeto, a prefeitura aproveita o estacionamento do antigo cais, tornando a área em espaço de lazer e entretenimento. O espaço localiza-se em área privilegiada do centro histórico e oferece vista aprazível para a baía do Pontal e das ilhas localizadas nas desembocaduras dos rios Cachoeira, Engenho e Fundão. Próximo ao local existem outros atrativos, a exemplo da avenida 2 de Julho e a praça José Marcelino, onde está situado o Centro Cultural Bataclan, que oferece diversas opções.