Valorizar o artista de Ilhéus, apoiar os novos talentos e estimular os valores emergentes. Estes são alguns dos principais objetivos do Projeto Seis e Meia, que traz, na quarta-feira (18), para o palco do Teatro Municipal, os cantores Bebeto e Luana de Oliveira, duas gerações distintas de artistas e valores. A apresentação da dupla é uma das marcas da versão atual de um dos mais importantes projetos musicais da Bahia, voltado para incentivar a produção artística regional. O evento é promovido pela Fundação Cultural de Ilhéus. O ingresso custa 3 reais e pode ser adquirido antecipadamente na bilheteria do teatro.
Ao fazer um breve balanço das atividades do Projeto Seis e Meia, o gerente de Espaços Culturais da Fundação Cultural de Ilhéus, Maurício Pinheiro, destaca que desde sua criação, o evento tem fomentado a troca de experiências entre os músicos, levando para o mesmo palco estilos diferentes. Diz que no final do projeto a Fundação Cultural estuda a possibilidade de lançar um CD com os principais momentos do evento realizado ano passado.
OUTRAS APRESENTAÇÕES – Depois da apresentação da dupla – Bebeto e Luana de Oliveira – a novidade para o dia 25 serão os irmãos Lola Carvalho e Robson Oliveira, enquanto no encerramento do Seis e Meia se apresentam duas gerações diferentes: os artistas Odraude Silva e Herval Lemos, que prometem fechar com chave de ouro esta etapa do projeto no palco do Teatro Municipal de Ilhéus.