Um show mesclado com letras de MPB e de canções de autores regionais será protagonizado pelos intérpretes ilheenses de diferentes gerações, Itassucy e Anne de Cidra, na nova versão do Projeto Seis e Meia. A segunda edição do projeto será amanhã (21), no Teatro Municipal de Ilhéus, tem a finalidade de valorizar artistas locais e também abrir semanalmente espaços para os talentos emergentes, além de formar novas platéias através de shows populares. Os ingressos já estão à venda antecipadamente na bilheteria do teatro, ao preço de 2 reais e 50 centavos. No dia 28 vão se apresentar os cantores Márcia Alencar e Odilon Challoub.
Desde sua criação, o Projeto Seis e Meia já revelou talentos e representa uma forma de incentivo à produção musical de Ilhéus. O gerente de Espaços Culturais da Fundação Cultural de Ilhéus, Maurício Pinheiro, diz que o projeto tem fomentado a troca de experiências entre profissionais, levando para o mesmo palco estilos diferentes. A equipe que coordena o Seis e Meia garante que no final do projeto, previsto para agosto, será lançado um CD com os principais momentos do evento que aconteceu no ano passado.
PROGRAMAÇÃO – De acordo com a programação elaborada antecipadamente pela Fundação Cultural de Ilhéus, vão subir o palco do Teatro Municipal, no dia 28 deste mês, os cantores Márcia Alencar e Odilon Challoub; no dia 4 de agosto, os intérpretes Amanda Andrade e José Carlos Tavares; e para o encerramento dos trabalhos foram convidados os artistas Herval Lemos e Odraude Silva.