PIPA E JAMIL VÃO A SALVADOR CONSOLIDAR O BLOCO ALTERNATIVO

Com o objetivo de buscar apoio político e partidário junto a lideranças políticas estaduais, os pré-candidatos a prefeito de Ilhéus, Antônio Marinho (Pipa) e Jamil Ocké, foram a Salvador, no sentido de participar do I Encontro Estadual do PTB que acontecerá nesta sexta-feira (02), no Hotel Bahia Sol Atlântico. Além de participar das discussões sobre as eleições municipais de 2004, Pipa e Jamil disseram que vão cumprir uma agenda de encontros com lideranças do PTB e do PHS, no sentido de colocar as intenções de ambos e a possibilidade de saírem com uma candidatura independente, “já que os nossos nomes representam o que há de mais novo no quadro da política ilheense e que, o perfil da população tende a se identificar cada vez mais com um grupo político formado à partir da vontade dos filhos de Ilhéus”, acrescentaram.

Eles apostam na união de outros partidos em torno do grupo dos Filhos de Ilhéus, pois, acreditam que dificilmente outras candidaturas que já foram testadas em Ilhéus tenderão a crescer, em função da avidez que o eleitorado tem para saber qual é a característica do novo numa administração pública. “Todos os francos favoritos das pesquisas em Ilhéus só nós viam como vices. Por isso, resolvemos nos unir para sair fortalecidos junto à vontade dos nativos que, não querem votar no grupo do prefeito, mas também sabem quem são os opositores de hoje, e que ajudaram Jabes a governar num passado próximo”, atentam.
Ainda em Salvador, Jamil Ocké que é vice-presidente da Federação do Comércio do Estado da Bahia, irá participar de uma Conferência na TV Educativa, com transmissão simultânea para todas os escritórios do Sebrae/Ba. O assunto em foco é a discussão da Lei de antecipação do ICMS que, na opinião de Jamil, sepulta de vez com o Programa SIMBAHIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *