CASA DOS ARTISTAS

Além de manter em funcionamento permanente a sua galeria de arte Hans Koella, com cursos e oficinas na área de música, teatro e artes plásticas,
a Casa dos Artistas tem definida a programação de eventos para o mês de março, no Teatro Pedro Mattos, com apoio do Teatro Popular de Ilhéus, que tem como uma das atrações para o público a venda do ingressão a R$ 15, com acesso para cinco diferentes espetáculos no período.

A programação começa no período de 4 a 6 de março, com a apresentação da peça “O Culto – Pecado Capital”, que tem no elenco Aldenor Garcia, Lucas Oliveira e um grande elenco dirigido por Marquinho Nô, que coordena o Teatro de Experiência Grapiuna. A peça é uma sátira que discute a proliferação de cultos religiosos nas últimas décadas.

A programação de teatro prossegue no período de 11 a 13 de março, com do “Um Inferno de Stefen Berkoff”, um espetáculo de Fernando Candeias. Em 18, 19 e 20 de março será a vez da apresentação do “Auto Falante”, de Lucas Oliveira e em 20 de março, às 17h30 min será a vez do “Ita, um tupinanbá em busca do manto sagrado,” um espetáculo para o público infantil, com direção de Tânia Barbosa.

O ciclo de espetáculos de março termina com José Delmo apresentando no período de 25 a 27 deste mês, às 20h30min, “O contador de histórias
grapiúnas”, uma coletânea de “causos” de autores regionais como Jorge
Amado, Sosígenes Costa, Ramon Vane, Hélio Pólvora e outros escritores e
poetas sulbaianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *