
Foto: Jackson Freitas
O ingresso custa 3 reais – treino – e 5 reais no dia 18, na prova podem ser adquiridos na Bruno MegaBike e na Delicatessen Pão Campestre, no Malhado.
Gérson Marques, que integra a comissão organizadora, diz que a pista tem a extensão de 400 metros quadrados formada por subidas, descidas, costelas e rampas, enquanto a premiação é de 2 mil reais, que inclui ainda entrega de troféus aos primeiros classificados. O apoio é da Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Turismo, e a coordenação é da Liga de Motociclismo da Bahia.
ENDURO – Mais duas rodadas ainda vão acontecer este semestre: uma em Jequié, no dia 1º de fevereiro e outra, em Ilhéus, nos dias 14 e 15 de fevereiro, “quando iremos realizar, na oportunidade, provas de Enduro, no mesmo local onde vão acontecer as provas de motocross. Isso quer dizer que Ilhéus será sede de um dos esportes considerados mais radicais do mundo e acreditamos que os praticantes dessas provas estarão aqui ajudando a divulgar o nome de Ilhéus para outros estados e países”.