Segundo a diretora e coreógrafa, Soanne Marry, “Coisas de Jorge Amado” é envolvente, com cenas cômicas e fortes, retratando as peripécias dos personagens criados por Jorge Amado na sociedade baiana. Num misto de arte cênica e dança, o espetáculo serve para enriquecer ainda mais a memória do povo, contando fatos corrriqueiros do dia-a-dia, mas que apresenta forte dose cultural.
“Coisas de Jorge Amado” conta com elenco infantil, infanto-juvenil, corpo de baile infanto-juvenil, elenco avançado, e corpo de baile da escolas, além dos atores/dançarinos que interpretaram os personagens principais, como Gabriela, Tereza Batista, Tiêta do Agreste, Flôr, Nacib e Teodoro, Vadinho, Quincas e Tonico Bastos, Pedro Bala, Babá de Jorge e os orixás. O ingresso custas R$ 7,00 e pode ser adquirido na bilheteria do teatro.
“COISAS DE JORGE AMADO” SERÁ APRESENTADO NOS DIAS 22 E 23
O ballet Soanne Marry estará apresentando nos dias 22 e 23, sempre a partir das 20h30min, no Teatro Municipal de Ilhéus, o espetáculo “Coisas de Jorge Amado”, contando com a participação especial de Janete Lainha e Rogério Mattos. O espetáculo enfoca passagens de grandes obras do escritor grapiúna, a exemplo de “São Jorge dos Ilhéus”, “Tocaia Grande”, “Tiêta do Agreste”, “Terras do Sem Fim”, “Capitães de Areia” e “Dona Flor e seus Dois Maridos”, entre outros, sendo dividido em dois atos.