A Câmara de Dirigentes Lojista de Ilhéus estará realizando no próximo dia 20 de novembro, a partir das 19 horas, no auditório Jorge Amado do Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães, o lançamento oficial da Campanha de Natal 2003 do comércio de Ilhéus, que esse ano tem como tema “Um Natal repleto de boas surpresas” e deverá ser uma das mais criativas, dinâmicas e participativas de todos os anos. A grande novidade é que ao invés dos tradicionais sorteios, os prêmios serão distribuídos através de raspadinhas que serão distribuídas ao efetuar as compras nas lojas do comércio de Ilhéus. Durante a campanha serão sorteados 200 eletrodomésticos, 15 aparelhos de telefonia celular, cadernetas de poupanças, carnês quitados para assistir a todos os jogos do Colo-Colo no Campeonato Baiano de Futebol e ainda centenas de brindes surpresas.
A abertura da campanha será feita pelo professor e consultor Clóvis Lumertz, um dos maiores especialistas na área de comércio, que irá proferir a palestra com o tema “Algo mais em Vendas”, com o objetivo de preparar os comerciantes e comerciários para atrair os consumidores e aumentar o movimento durante o período natalino. Clóvis Lumertz, que é Administrador de Empresas com Pós-Graduação em Marketing e especialização em Marketing do Varejo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, professor dos Cursos de Graduação e Extensão Universitária (MBA e GBA) em Administração de Empresas – Administração de Vendas e Marketing da UNISINOS, além de desenvolver projetos específicos para grandes empresas nacionais e multinacionais.
O presidente da CDL-Ilhéus, Paulo Ganem, explicou que a iniciativa de começar uma campanha com uma palestra de alto nível foi uma forma encontrada de garantir aos empresários e comerciários a oportunidade de conhecer as mudanças e as novas técnicas para abordar os clientes. O lançamento oficial da Campanha de Natal 2003 do comércio de Ilhéus também vai contar com a apresentação da Oficina de Música Canto e Coral Nilza Valença, além de outros artistas regionais. Durante o evento os participantes terão a oportunidade de conhecer os detalhes da campanha de natal, que esse ano, ao invés dos tradicionais cupons, os clientes receberão raspadinhas, com a possibilidade de ganhar valiosos prêmios, inclusive um automóvel zero quilômetro. A realização da Campanha é da CDL-Ilhéus, com o apoio da Prefeitura Municipal, Governo do Estado, Caixa Econômica Federal e Sebrae e com o patrocínio da Gardênia Confecções, TeleShop Oi, Intervig e Banzay.
O presidente da CDL-Ilhéus, Paulo Ganem, explicou que a iniciativa de começar uma campanha com uma palestra de alto nível foi uma forma encontrada de garantir aos empresários e comerciários a oportunidade de conhecer as mudanças e as novas técnicas para abordar os clientes. O lançamento oficial da Campanha de Natal 2003 do comércio de Ilhéus também vai contar com a apresentação da Oficina de Música Canto e Coral Nilza Valença, além de outros artistas regionais. Durante o evento os participantes terão a oportunidade de conhecer os detalhes da campanha de natal, que esse ano, ao invés dos tradicionais cupons, os clientes receberão raspadinhas, com a possibilidade de ganhar valiosos prêmios, inclusive um automóvel zero quilômetro. A realização da Campanha é da CDL-Ilhéus, com o apoio da Prefeitura Municipal, Governo do Estado, Caixa Econômica Federal e Sebrae e com o patrocínio da Gardênia Confecções, TeleShop Oi, Intervig e Banzay.