LIQUIDAÇÃO MOVIMENTA O COMÉRCIO DE ILHÉUS

A campanha “Liquida Interior”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus, segundo seu presidente, Paulo Ganem, está obtendo sucesso acima da expectativa, e sua aceitação junto aos comerciantes e lojistas vem sendo maior do que ocorreu com a campanha natalina do ano passado, “o que demonstra que o nosso comércio vem se conscientizando da necessidade de unir esforços em benefício de todos”. Iniciada semana passada, a campanha de liquidação também envolve o comércio localizado nos bairros, como o Malhado e Nelson Costa, e será desenvolvida até o dia 9 de agosto, com redução de preços e maior parcelamento nas compras a prazo.

Para a promoção da campanha na cidade, Paulo Ganem diz que conta com o apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL), Prefeitura de Ilhéus, Banco do Brasil e Rede Visa. Para garantir maior movimento de consumidores no comércio, a campanha vem sendo divulgada em municípios circunvizinhos, a exemplo de Uruçuca, Canavieiras, Una, Santa Luzia, Itacaré, Itajuípe e Ubaitaba. A iniciativa tem proporcionado uma grande movimentação de consumidores, resultando também em acréscimo significativo das vendas.
O presidente da CDL diz que a aquisição de kits promocionais para o desenvolvimento da campanha vem sendo feita não só pelos associados da entidade e também por outros lojistas. O kit para o associado custa 85 reais e para os não associados, 125 reais. “Com o sucesso de nossas campanhas, estamos conseguindo sensibilizar comerciantes, ampliando nosso quadro de associados, o que resultado no maior fortalecimento da própria CDL”.

Paulo Ganem ressalta ainda a importância da parceria com o governo municipal para o aquecimento das vendas no comércio ilheense através da realização de campanhas, como ocorreu com as vendas natalinas, onde a prefeitura doou um carro zero quilômetro, e na mais recente campanha “Ilhéus é o maior barato”, com a doação de um caminhão de prêmios. Na sua opinião, com parcerias vem sendo possível enfrentar a crise financeira que se abate sobre os municípios, e no caso específico de Ilhéus, Ganem também atribui esses resultados favoráveis à compreensão dos lojistas e dos consumidores, “que agora sabem que a cidade oferece excelentes oportunidades para vender e comprar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *