Mentiras que gostaríamos que fossem verdade

Dia 1º de abril é conhecido como o dia da mentira, em comemoração relacionamos algumas que gostaríamos que fossem verdade:

Bush e Saddam se casam nas Ilhas Gregas em cerimônia realizada por Bin Laden, tendo como damas de honra Pinoche e Fidel Castro, indo todos passar a lua de féu na Coréia do Norte.
A arbitragem no Campeonato Brasileiro de Futebol é eleita a mais honesta do mundo.
A gasolina baixa para R$0,50 o litro e consequentemente todos os preços de produtos no mercado interno.
A saúde no Brasil é referencial em Cuba.
O Programa Fome Zero é extinto por não ter porque existir.
O Brasil erradica o analfabetismo e a pobreza
Baianos podem comprar carros mais baratos com a instalação da Ford no Estado.
Ilheenses tem direito à democratização da informática com a instalação e consolidação do Pólo na cidade.

Roberto Carlos faz turnê pelo país em prol da campanha de solidariedade aos idosos.
Acaba no país os esquemas montados por atravessadores.
As empresas de telefonia são obrigadas pelo governo federal a prestarem bons serviços, com preços justos e tabelados, sob pena de perderem a licença de atuarem no setor.
Brasil aprova Lei que proibe permanentemente o manejo, desmatamento, queimada, caça ou pesca, em qualquer área de Mata Atlântica no território nacional.
Os índios brasileiros recebem terras demarcadas e ajuda financeira e social em prol da manutenção de sua cultura e perpetuação de sua espécie.
Brasil e países do terceiro mundo são anistiados do pagamento da dívida externa ao FMI.
Todos os países do mundo comprometem-se em um desarmamento total, vindo a investir esses recursos em educação, saúde, cultura, entretenimento, moradia e emprego.
A estrada Ilhéus-Buerarema está sendo inaugurada hoje, o asfaltamento mais bem feito da história do município, interligando a cidade a zona rural suldoeste e principalmente a BR 101.
Lagoa Encantada recebe aparelhamento turístico, cursos de eco-turismo para sua população, e o asfaltamento dos 9 Km que a separa da BA 001.
A Central de Abastecimento de Ilhéus é totalmente reformada e agora pode acolher seres humanos e colocar produtos alimentícios à venda para a população.
Em Ilhéus nenhuma praia recebe dejetos de esgotamento sanitário, já que foi inaugurado o emisário submarino “Guerrinha”.
A Av. Soares Lopes não é mais a principal avenida da cidade, com a inauguração da Av. Jorge Amado em sua frente.
Ilhéus inaugura a Ponte “Badarós e Castros”, interligando como segunda via o centro da cidade e o bairro do Pontal.
A cidade de Ilhéus ganha prêmio internacional na Suíça por ser considerada a mais limpa, bem pavimentada, instrutiva e segura do Brasil, em pesquisa realizada com turistas de todo o mundo em diversos aeroportos .
A Maria Fumaça, trem de ferro que transportou por anos as riquezas dos frutos de ouro na primeira metade do século XX, transformando Ilhéus no epicentro da região cacaueira, ainda foi de fundamental importâcia na construção do Porto Internacional de Ilhéus, volta à população depois de reforma total, preservando o nosso patrimônio histórico e cultural. O trem foi locado na praça Cairú.
Ilhéus inaugura a sua usina de reciclagem de lixo, absorvendo toda a produção diária da cidade, gerando emprego, mantendo o seu singular ecossistema imune, e ainda ganhando dinheiro para investir em outras prioridades que o povo tanto clama.
Acaba o cartel de preços de combustíveis automotivos e gás de cozinha em Ilhéus.
É inaugurada a Vila Olímpica de Ilhéus.

As notícias só acontecem se os interessados lutam, trabalham e as transformam em realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *