Segundo a fundadora e presidente da Apae, Maria Pinna Leite Carneiro, para que os estudantes da rede pública do município possam assistir a peça a coordenação do espetáculo trocará os ingressos do dia 9 por alimentos em duas escolas. Os espetáculos do dia seguinte (10) estarão na bilheteria do teatro. Ali, os interessados poderão fazer a troca. A Apae passa por mais um momento complexo, necessitando de doações para continuar dando atendimento aos excepcionais assistidos pela instituição beneficente.
A presidente da entidade chama a atenção da comunidade neste momento de dificuldade, uma vez que a instituição necessita de contribuições para continuar prestando serviços aos excepcionais, parte deles de famílias carentes. Ela disse que as instalações da Apae, localizadas no bairro Hernani Sá (Urbis), podem ser visitadas pela população que se interesse pelo atendimento assistencialista desenvolvido pela instituição. Conforme ela, qualquer doação será aceita.
NAU-UESC ENCENARÁ ESPETÁCULO EM BENEFÍCO DA APAE-ILHÉUS
O Núcleo de Arte da Universidade Estadual de Santa Cruz (Nau), que encenou pela primeira vez a peça “Terras do sem fim”, ontem (27), no auditório Paulo Souto, campus da instituição, apresenta o espetáculo no Teatro Municipal de Ilhéus em benefício da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae). A peça, uma criação coletiva do grupo de teatro do Nau, ficará em cartaz nos dias 9 e 10 de abril, sempre a partir das 20 horas. Os ingressos poderão ser trocados por alimentos não perecíveis que serão entregues na sede da entidade.